2024-04-15 – Estado final da 2ª fase de desenvolvimento do meu Software de Análise Técnica, agora com Fibonacci Retracements, e vídeo de 3 minutos para mostrar…
ÚLTIMOS VÍDEOS DE CURSOS
Criação de VideoJogos – Parte I – Diferenças entre Game Design, Game Art e Game Development – 2023-12-07
Neste vídeo temos apenas uma pequena apresentação que visa distinguir os 3 tipos principais de funções relacionadas com a criação
2023-11-24 – O Início do meu Mini-Curso sobre Criação e Design de VideoJogos
GAME ENGINE TOP
2024-03-31 – Adicionado um Ovo da Páscoa como demonstração do meu sistema novo de prémios do meu Game Engine em C++…
Para festejar a Páscoa, decidi criar um Ovinho da Páscoa que quando apanhado, dá invencibilidade ao jogador (no estilo do
OTHER SELECTIONS
2024-04-25 – Próximo passo no Simulador de Galáxias – Meter os braços em espiral mais realistas, em C++…
Aqui está uma melhoria ao meu simulador de galáxias, pois pretendo no próximo mês levá-lo a 3D, e tive de
2024-04-15 – Estado final da 2ª fase de desenvolvimento do meu Software de Análise Técnica, agora com Fibonacci Retracements, e vídeo de 3 minutos para mostrar…
GAME ENGINE ÚLTIMOS
Últimos posts do Game Engine que vou desenvolvendo em C/C++...
2023-12-29 – Criação de uma grid de tiles para debugging, no meu Game Engine em C++…
É incrível mas só agora me lembrei de criar um sistema de grid (rede) para o meu Game Engine, de
TRADING SYSTEMS ÚLTIMOS
Os últimos posts relativos aos meus Trading Systems, em C/C++...
2024-04-15 – Estado final da 2ª fase de desenvolvimento do meu Software de Análise Técnica, agora com Fibonacci Retracements, e vídeo de 3 minutos para mostrar…
O estado final do meu software de Análise Técnica antes de o deixar de lado uns tempos e partir para
PHYSICS SIMULATIONS
Projectos ou testes de Simulação de Física, como o projecto relacionado com simulação de free-fall da StarShip da SpaceX, simulações de Fogo, entre outras...
2024-04-25 – Próximo passo no Simulador de Galáxias – Meter os braços em espiral mais realistas, em C++…
Aqui está uma melhoria ao meu simulador de galáxias, pois pretendo no próximo mês levá-lo a 3D, e tive de
GAME ENGINE ISOMÉTRICO
2023-12-04 – VideoLog do Meu Game Engine – Parte VI – Chuva, Neve, Relâmpagos, Cascatas, Isométricos, 3D, Fogo, Luzes e Sombras, Armas, e 1001 coisas mais…
Aqui têm o meu 6º Vídeo da minha série de VideoLogs de Desenvolvimento sobre o meu Game Engine, criado do
2023-11-24 – O Início do meu Mini-Curso sobre Criação e Design de VideoJogos
FORMAÇÃO
Criação de VideoJogos – Parte II – Tiles Vs. Sprites – 2023-12-31
Neste vídeo mostro quais as diferenças entre Sprites e Tiles, o que são, como se usam, sempre com exemplos tirados
2023-11-24 – O Início do meu Mini-Curso sobre Criação e Design de VideoJogos
NETWORKING
Alguns softwares que vou desenvolvendo relacionados com Networking, em C/C++...
2020-07-21 – Um chat bot e chat server para Linux usando sockets com C++
Uma imagem de 21 de Julho, com uma pequena brincadeira com sockets, mas que poderá ser o começo da criação
MATEMÁTICA
2024-02-23 – Finalizadas as estatísticas, de volta ao meu Software de Análise Técnica…
Terminadas as estatísticas, chegou a altura de regressar ao software de Análise Técnica. As estatísticas podem vê-las à direita, num
PHYSICS
2024-04-25 – Próximo passo no Simulador de Galáxias – Meter os braços em espiral mais realistas, em C++…
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ÚLTIMOS
Alguns dos meus últimos posts...
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