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2022-12-16 – O meu pequeno mundo de testes de chuva, relâmpagos e neve, do meu game engine, em C++…

O meu pequeno mundo escondido dentro do meu Game Engine, isolado de tudo e todos, onde o Sonic apanha uns banhos de chuva, e testo a chuva, colisões, relâmpagos, etc:

Desde há dois anos quando peguei mais a sério no game engine, que tenho como tradição fazer qualquer coisa no mesmo associada ao Natal.

É por isso que vêem os bonecos nos testes, com barretes do Pai Natal.

Mas este ano quero algo diferente, e como ando muito ocupado e não sabia o que fazer, acho que adicionarei neve ao Game Engine, e usarei este pequeno mundo escondido para esses testes.

Adicionei este mês os relâmpagos (pois o anterior não tinha), depois meto a neve.

Há-de ficar giro.

A outra tradição que tenho, que dei início há 1 ou 2 anos, é passar o Natal em família, mas a programar no meu Game Engine.

Tenho tido muito trabalho e ando farto do projecto Knowledge Tester, mas antes de o terminar (agora a GUI etc), alternei para isto para desanuviar. 🙂

Mais notícias depois.

2022-12-16.

Partilhado no LinkedIn no mesmo dia, em:

https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:ugcPost:7009646400250523648

Post seguinte associado a este tema de Chuva e Relâmpagos:

2024-08-05 – Melhoria nos Relâmpagos e Chuva e Multi-Threading – de volta ao meu Game Engine em C++…
2022-12-16 - O meu pequeno mundo de testes de chuva, relâmpagos e neve, do meu game engine, em C++...
2022-12-16 – O meu pequeno mundo de testes de chuva, relâmpagos e neve, do meu game engine, em C++…

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