2022-12-16 – O meu pequeno mundo de testes de chuva, relâmpagos e neve, do meu game engine, em C++…
O meu pequeno mundo escondido dentro do meu Game Engine, isolado de tudo e todos, onde o Sonic apanha uns banhos de chuva, e testo a chuva, colisões, relâmpagos, etc:
Desde há dois anos quando peguei mais a sério no game engine, que tenho como tradição fazer qualquer coisa no mesmo associada ao Natal.
É por isso que vêem os bonecos nos testes, com barretes do Pai Natal.
Mas este ano quero algo diferente, e como ando muito ocupado e não sabia o que fazer, acho que adicionarei neve ao Game Engine, e usarei este pequeno mundo escondido para esses testes.
Adicionei este mês os relâmpagos (pois o anterior não tinha), depois meto a neve.
Há-de ficar giro.
A outra tradição que tenho, que dei início há 1 ou 2 anos, é passar o Natal em família, mas a programar no meu Game Engine.
Tenho tido muito trabalho e ando farto do projecto Knowledge Tester, mas antes de o terminar (agora a GUI etc), alternei para isto para desanuviar. 🙂
Mais notícias depois.
2022-12-16.
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