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2023-08-19 – Linhas rectas animadas e dinâmicas para os jogos de estratégia criados com o meu Game Engine, em C++…

Aqui estão, as minhas novas linhas dinâmicas/animadas, baseadas no jogo Master of Orion, do qual planeio construir um clone, e são as linhas que lá aparecem (com as mesmas cores), no jogo, quando movemos uma nave para outro sistema solar, e a linha fica lá animada para demonstrar o sentido de movimento das naves.

Há quem se divirta a fazer quadraditos, mas para mim linhas rectas não chegam, elas têm de estar animadas. 😛

Elas podem ser usadas em tudo o que faço no meu game engine, em todo o tipo de jogos, ou efeitos, ou até para criar formas de Arte, como podem ver no exemplo abaixo:

Acima podem ver a demo, do meu futuro clone do jogo Master of Orion, mas com estas linhas a fazer de miras animadas, e têm 3 efeitos diferentes.

O próximo passo será poder escolher a estrela, e apontar para outra estrela, e fazer mexer uma nave, para ser mostrado depois no tal jogo de estratégia.

Fiz isto num pouquíssimo tempo que tive livre, partilharei outras coisas no Futuro, que tenho tido pouco tempo, por isso faço estas coisitas ocasionalmente. 🙂

2023-08-19.

Publicado no mesmo dia no meu LinkedIn, em:

https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:ugcPost:7098748891591811072/

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Post anterior, dentro do mesmo tema:

Post seguinte sobre o meu Game Engine, mas mais em relação ao estilo de jogos de plataformas:

Post seguinte, dentro do mesmo tema, do clone do Master of Orion:

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2023-08-19 – Linhas rectas animadas e dinâmicas para os jogos de estratégia criados com o meu Game Engine, em C++…

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