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2024-03-18 – De volta ao Game Engine, melhorando a performance das linhas dinâmicas, para usar depois também no software de Análise Técnica em C++…

Eu sei que disse que só após terminar o software de Análise Técnica e o Trading System’s Back-Tester (versão GUI) é que retornaria ao maravilhoso mundo dos videojogos, e desenvolver o meu próprio Game Engine do 0 em C++.

Mas tive de regressar por umas horas ao meu remake futuro do Master of Orion, porque irei tirar daqui algo para usar no software de Análise Técnica, por isso tive de tornar essas funcionalidades mais modulares, e aproveitei pelo caminho para aumentar em muito a performance, poderão ver que já ronda o dobro, chegando aos 2000 FPS de performance, mas obviamente limitarei a talvez 60 ou 120 FPS e assim gastando apenas 6% ou 3% do meu CPU de um velhinho I5 nascido há uns 8 anitos ou 9:

2024-03-18 – De volta ao Game Engine, melhorando a performance das linhas dinâmicas, para usar depois também no software de Análise Técnica em C++…

É que por vezes desenvolvo algo com relativa pressa devido à falta de tempo, e deixo as coisas meio por fazer, e quando as retomo, ou nestas alturas em que preciso de as exportar para outros lados, acabo por as melhorar.

Neste caso melhorei a performance, o que teve em parte a ver com a parte da rendericação do sistema que exportei, tornei o que vou usar mais modular e depois verão onde vou usar.

Mas deu para matar saudades do projeto que mais me agrada, por ter a ver com estes jogos de vídeo.

Mais notícias depois, com o meu software de Análise Técnica mais avançado.

Hasta!

2024-03-18.

Partilhado no mesmo dia no meu LinkedIn, em:
https://www.linkedin.com/posts/goncalopt_eu-sei-que-disse-que-s%C3%B3-ap%C3%B3s-terminar-o-software-activity-7175609571892203520-SfhH?utm_source=share&utm_medium=member_desktop

Post anterior associado a este meu futuro remake do Master of Orion:

2023-10-01 – Melhorias na minha versão do “Master of Orion”: Cursor, seleccionar planetas, efeitos, etc…

Post seguinte associado a este meu remake do Master of Orion:

(A ser colocado mais tarde).

Post anterior associado ao meu Game Engine:

2023-12-29 – Criação de uma grid de tiles para debugging, no meu Game Engine em C++…

Post seguinte associado ao meu Game Engine:

2024-03-31 – Adicionado um Ovo da Páscoa como demonstração do meu sistema novo de prémios do meu Game Engine em C++…

Post anterior associado ao meu software de Análise Técnica:

https://www.goncalo.pt/por/2024/03/15/2024-03-15-graficos-com-renderizacao-ja-bem-optimizada-460-fps-numa-maquina-velha-codigo-melhorado-e-renderizacao-perfeita-no-meu-software-de-analise-tecnica-em-c/

Post seguinte associado ao meu software de Análise Técnica:

2024-03-20 – Gráficos já com labels e posições limitadas à área do gráfico, optimizado para 2000 FPS, e com linhas dinâmicas já inseridas…
2024-03-18 - De volta ao Game Engine, melhorando a performance das linhas dinâmicas, para usar depois também no software de Análise Técnica em C++…
2024-03-18 – De volta ao Game Engine, melhorando a performance das linhas dinâmicas, para usar depois também no software de Análise Técnica em C++…

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